Operação conjunta das equipes da Polícia Militar de Votuporanga foi realizada pelo bairro Matarazzo
Durante a operação, foram apreendidos drogas, dinheiro e apetrechos para a confecção de entorpecentes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
As equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga prenderam dois traficantes em mais uma operação conjunta. Desta vez, o flagrante foi realizado na noite de sexta-feira (22), pelo bairro Matarazzo, onde foram apreendidos drogas, dinheiro e apetrechos para a confecção de entorpecentes.
Segundo informações da polícia, o flagrante foi realizado durante patrulhamento das equipes pela Zona Sul de Votuporanga. Em determinado momento, no cruzamento da rua Presidente Dutra e avenida Conde Francisco Matarazzo, os policiais avistaram dois indivíduos já conhecidos no meio policial em atitude suspeita, sendo a dupla abordada de imediato.
Durante busca pessoa, foi localizado em poder de um dos rapazes, M.W.D.C., de 21 anos, grande quantia de dinheiro. Já com E.S.S., de 32 anos, a polícia encontrou três porções de maconha, já embaladas e prontas para venda. Em seguida, as equipes se dirigiram para a residência do indiciado de 32 anos, onde durante buscas pelo local foram localizados dois tijolos de maconha, além de dezenas de porções já prontas para o comércio, bem como apetrecho usado na manipulação da droga.
Diante das evidências, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No local, o delegado de plantão ratificou a prisão da dupla pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados para a cadeia local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Força Tática, cabos Guilherme, Dutra e Edwaldo, e ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Martins.