A morte do idoso é a sétima registrada no trânsito da cidade somente neste ano em Votuporanga
O idoso de 81 anos, João de Oliveira Coelho, atropelado no dia 14 de junho na avenida Emílio Arroyo Hernandes, bairro Pozzobon, morreu na manhã desta quarta-feira (20) (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
O idoso de 81 anos, João de Oliveira Coelho, atropelado no dia 14 de junho na avenida Emílio Arroyo Hernandes, bairro Pozzobon, morreu na manhã desta quarta-feira (20), na Santa Casa de Votuporanga, devido às complicações do acidente. A morte do idoso é a sétima registrada no trânsito da cidade somente neste ano.
O acidente foi registrado na avenida Emílio Arroyo Hernandes, próximo ao cruzamento com a rua Sebastião Cecchini, no bairro Pozzobon. Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o veículo seguia sentido bairro-Centro quando o idoso atravessou repentinamente a via, e o condutor do veículo, S.B.S., de 58 anos, não conseguiu frear a tempo.
O idoso foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, onde não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias após o acidente de trânsito.
O corpo do idoso está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado nesta quinta-feira (21), às 8h, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Outras mortesA primeira morte registrada no trânsito de Votuporanga aconteceu no dia 24 de janeiro. Emerson Garcia da Silva, de 32 anos, morador de Parisi, morreu ao colidir com um ônibus escolar de Valentim Gentil, no prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes.
A segunda morte aconteceu no dia 5 de abril, onde uma idosa de 82 anos, identificada como Nair Esteves Morais, morreu após ser atropelada por um carro na rua Das Bandeiras, esquina com a rua Mato Grosso.
A terceira morte aconteceu na rodovia Péricles Belini, próximo ao Frango Rico, no dia 23 de abril. Um idoso de 60 anos, identificado como José Soares de Souza, morador de Buritama, morreu após colidir com sua moto em um monte de terra da ponte interditada da rodovia Péricles Belini, em Votuporanga.
A quarta morte foi registrada na madrugada do dia 29 de abril. Joedi Ferreira Chini, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista. Segundo informações, o homem teria sido atingido por uma moto ocupada por um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos.
A quinta morte do ano foi da idosa Wilma Terezinha Bianchi, de 70 anos. Ela morreu 15 dias após ser atropelada por um carro na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a rua Ponta Porã.
A sexta morte foi registrada na madrugada do dia 10 de junho, em frente ao Centro de Eventos “Helder Galera”. Segundo informações, Gustavo Nascimento Duarte, de 18 anos, morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar a via de acesso em frente ao Centro de Eventos.