A visitante foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi realizado um boletim de ocorrência.
Uma jovem de 21 anos foi surpreendida pela Polícia Militar tentando entrar com drogas na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia (Foto: Reprodução/Internet)
Aline Ruiz
Uma jovem de 21 anos foi surpreendida sábado (9) pela Polícia Militar tentando entrar na Penitenciária “João Batista de Santana” de Riolândia com uma porção de maconha dentro de sua vagina. A visitante foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi realizado um boletim de ocorrência.
O fato aconteceu durante o procedimento de revista na mulher, que é companheira de um sentenciado. Ao passar pelo scanner corporal, o aparelho mostrou que a indiciada trazia algo em seu órgão genital, porém, a mesma negou que estivesse com a posse de material ilícito.
Sendo assim, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa para passar por exame de Raio-X, acompanhada por policiais militares. Porém, quando estava sendo conduzida para o local, ela confessou que trazia um invólucro em sua vagina contendo maconha e que estregaria para o o seu parceiro.
Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, sendo que um boletim de ocorrência foi registrado. Além disso, também foi instaurado um Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado que receberia a droga.
A jovem permanece presa e à disposição da Justiça.