A jovem sentiu fortes dores de queimadura e precisou passar por atendimento médico no Hospital do Pozzobon (Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
Aline Ruiz
Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência contra uma clínica de estética de Votuporanga após sofrer queimaduras no corpo em bronzeamento natural. A vítima disse ainda que os R$ 100 que levou para pagar o serviço foi furtado no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem relatou para a autoridade policial que contratou um serviço de bronzeamento natural para ser realizado no sábado (23). Ela contou que chegou no local dos fatos e guardou no bolso de seu short uma nota de R$ 100 para pagar pelo serviço contratado. Posteriormente ela tirou as suas roupas, colocou dentro de uma sacola e a deixou em uma varanda, onde há grande movimentação das funcionárias.
A vítima disse para a polícia que quando terminou o bronzeamento e foi pagar pelo serviço, não encontrou a nota em seu bolso, momento em que questionou as funcionárias do local, que negaram que o dinheiro estivesse lá. Na oportunidade, a jovem solicitou as imagens das câmeras de segurança, porém, foi revelado que o local onde ela teria deixado seus pertences não possui câmeras.
Além do furto, a jovem acusou a clínica pelo crime de lesão corporal, uma vez que ao tomar banho, sentiu fortes dores de queimadura e precisou passar por atendimento médico no Hospital do Pozzobon.
O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes, onde também foi solicitado pela autoridade que a vítima compareça no IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga para realizar perícia. O caso será investigado posteriormente.