O crime aconteceu no dia 18 de julho do ano passado, no cruzamento das ruas Amazonas e Amapá, no Centro da cidade
O crime aconteceu no dia 18 de julho do ano passado, no cruzamento das ruas Amazonas e Amapá, no Centro da cidade (Foto: Arquivo/A Cidade)
Aline Ruiz
A Justiça de Votuporanga condenou nesta segunda-feira (25) a 2,4 anos de detenção a mulher acusada de provocar a morte de um homem após colidir o seu carro com a motocicleta da vítima. O crime aconteceu no dia 18 de julho do ano passado, no cruzamento das ruas Amazonas e Amapá, no Centro da cidade.
Segundo consta no processo, a pena estipulada pelo juiz deverá ser cumprida em regime aberto, já que foi substituída por prestação de serviços à comunidade. Além disso, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da autora ficará suspensa por dois meses.
O processo ainda aponta que a rua Amapá e cruzou a Amazonas, atingindo em seguida duas motos. Uma mulher sofreu ferimentos leves e o motociclista, identificado como Aparecido Flávio Toledo, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa local.
Uma testemunha ouvida declarou que a mulher dirigia com um cachorro no colo no momento do acidente. Em depoimento a autora do crime informou que um carro atrapalhou a sua visão no cruzamento.