O crime foi registrado em frente a um posto de combustíveis, localizado na rua Itacolomi; infratores levaram a carteira e o celular da vítima
Crime foi registrado no sábado (23), próximo a um posto de combustíveis, na rua Itacolomi (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Um jovem de 23 anos foi agredido com socos e chutes em frente a um posto de combustíveis de Votuporanga. O crime foi registrado no sábado (23) e os autores levaram sua carteira com documentos e cartões, além de seu aparelho celular.
A vítima contou para a polícia, durante depoimento nesta segunda-feira (25) no 1º Distrito Policial, que na data dos fatos estava em um bar, localizado na rua Tocantins, esquina com a rua Das Américas, onde consumiu bebida alcoólica. Após certo tempo, o rapaz percebeu que o dinheiro que estava em sua carteira, um total de R$ 400, teria sumido. O jovem contou que procurou o dinheiro pelo local, mas não conseguiu encontrá-lo.
Algumas horas depois, a vítima relatou para a autoridade policial que saiu do bar e foi até um posto de combustíveis, que fica na rua Itacolomi, esquina com a rua Das Américas. Logo na chegada, o rapaz disse que cerca de sete homens se aproximaram e começaram a lhe agredir com socos e chutes, levando posteriormente a sua carteira e o seu celular.
Durante depoimento no distrito policial, o jovem informou que sabia o nome de apenas um dos agressores, conhecido popularmente como “Narizinho da São João”. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) local. O crime será investigado posteriormente pela polícia.