Crime foi registrado na rua Paulo Moreti; vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
A vítima, alvejada com disparados no tórax e no pescoço, foi socorrida pela equipe do SAMU (Foto: Imagem Ilustrativa)
Aline Ruiz
O lavrador Israel Elton dos Reis Morais, de 35 anos, vulgo "Motoca", foi morto a tiros na madrugada deste sábado (16), por volta das 3h20, em Votuporanga. O crime foi registrado na rua Paulo Moreti, esquina com a rua Rio Araguaia, no bairro Pró-povo. O autor dos disparados fugiu em seguida e ainda não foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em que uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo no bairro Pró-povo. De imediato os policiais seguiram para o local dos fatos, onde a companheira da vítima, G.C.S., de 39 anos, contou que Israel estava na esquina das ruas Paulo Moreti e Rio Araguaia quando uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou, sendo que o passageiro pulou em direção à vítima e efetuou dois disparos.
A mulher também disse para a PM que com os tiros Israel caiu ferido e o indivíduo que estava armado ainda se aproximou e efetuou outros três ou quatro disparos em direção ao homem. A vítima, alvejada com disparos no tórax e no pescoço, foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h deste sábado (16).
O homicídio está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. Até o momento, ninguém foi preso.