O crime foi registrado na rua Amélio João Gossn, no sábado (30), no bairro Palmeiras I
Um homem acabou preso pela PM após beber e se envolver em um acidente na rua Amélio João Gossn (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Um homem de 32 anos acabou preso pela Polícia Militar de Votuporanga após beber e se envolver em um acidente, no bairro Palmeiras I. O crime foi registrado na rua Amélio João Gossn, no sábado (30).
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito pela rua Amélio João Gossn. No local, a PM avistou um carro VW/Gol, de cor branca, estacionado, porém, não perceberam se o referido veículo estaria ou não envolvido em algum acidente.
Após sair do local dos fatos, a polícia avistou o mesmo carro trafegando pela mesma rua de forma anormal, sendo o motorista abordado de imediato pela equipe. Os policiais ressaltaram ainda que a parte da frente do veículo estava toda estragada.
Ao ser abordado, o homem, que segundo a polícia apresentava sinais claros de embriaguez, se negou a realizar o teste do bafômetro, momento em que recebeu voz de prisão por dirigir alcoolizado. Os policiais ainda relataram que, após pesquisas, foi constatado que o homem teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada no mês de abril de 2017 e o mesmo não portava o referido documento.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e se recusou a realizar exame de sangue para constatação da embriaguez. O médico legista plantonista foi acionado e examinou o motorista, afirmando em seguida que o mesmo estaria com a capacidade psicomotora alterada, confirmando, então, a embriaguez do rapaz.
O delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, decretou a prisão do infrator pela prática dos crimes de embriaguez ao volante e violação de suspensão. Posteriormente foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil, valor não apresentado pelo homem, que permanece preso e à disposição da Justiça.