Evanildo Pagliuso, conhecido como Alemão, teve a casa invadida na travessa Pio XII
Evanildo Pagliuso, conhecido como Alemão, teve a casa invadida na travessa Pio XII (Fotos: Região Noroeste)
Um homem de 53 anos foi morto a pauladas e facadas no início da noite desta sexta-feira, dia 13, no bairro Jardim Planalto em Fernandópolis. O caso deve ser tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Evanildo Pagliuso, conhecido como Alemão, funcionário de uma empresa de componentes eletrônicos, teve a casa invadida na travessa Pio XII e a caminhonete roubada. Ele teria sofrido vários ferimentos na cabeça e ficou caído na garagem. Depois do fato, os criminosos ainda colocaram fogo na residência. Policia Militar e Corpo de Bombeiros ainda estão no local controlando a situação.
No último dia 27 de abril ele e o amigo Eli Carlos dos Santos estavam em uma caminhonete, prontos para uma viagem ao Paraguai, quando foram surpreendidos por dois bandidos em uma moto. Eles anunciaram o assalto, mas como o veículo não parou, houve vários disparos de arma de fogo.
Dois tiros atingiram o rosto de Carlos Eli, que foi socorrido por uma unidade do Samu e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis e posteriormente ao HB de Rio Preto.
Segundo informações apuradas pela reportagem do regiaonoroeste.com na época, os dois tinham uma grande quantidade em dinheiro, já que estava de saída para o Paraguai realizar compras.
Os bandidos possivelmente tinham essa informação e tentaram de todas as formas para realizar o assalto, usando um revólver calibre 22.
Fonte: Região Noroeste