O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), na rua Cláudio Pereira, no bairro São João
Na Central de Flagrantes, agressor foi autuado pela Lei Maria da Penha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu um homem de 39 anos por violência doméstica, no bairro São João. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), na rua Cláudio Pereira, e o agressor, identificado como S.S.P., foi autuado pela Lei Maria da Penha.
Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal pela rua Cláudio Pereira, no bairro São João. Ao chegarem no local, os policiais foram informados pela vítima que pediu ajuda dos vizinhos após ter discutido com o seu companheiro.
A mulher contou para a polícia que o seu esposo, por motivos de ciúmes, começou a ameaça-la de morte. Ela disse ainda que ele a empurrou na parede e jogou um pedaço de madeira e uma panela em sua cabeça, desferindo outros golpes, o que causou ferimentos leves em seu corpo.
O agressor, de acordo com informações da polícia, apresentava sinais claros de embriaguez. Ainda segundo os vizinhos do casal, as brigas dos dois são intensas e constantes, e que na data dos fatos a discussão teria evoluído para fortes agressões, por isso acionaram a polícia.
Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão do homem pelos crimes de agressão, ameaça e violência doméstica (Lei Maria da Penha). Posteriormente o agressor foi encaminhado para a cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da viatura I-16335, cabos Cândido e Bispo, com o apoio da viatura I-16320, sargento Souza e cabo Silmar.