M.S.S., de 23 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática durante patrulhamento no bairro Chácara das Paineiras
O traficante foi flagrado com grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente do tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um jovem de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Chácara das Paineiras. Identificado como M.S.S., o traficante foi flagrado com grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente do tráfico.
Segundo informações da polícia, o jovem foi detido durante patrulhamento da Força Tática pela Zona Oeste de Votuporanga. Em determinado momento, pelo bairro Chácara das Paineiras, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo ambos abordados de imediato.
Durante busca pessoal, foi localizado com o jovem de 23 anos uma porção grande de maconha. Já com o outro rapaz, identificado como S.C.F., de 34 anos, a PM localizou R$ 50 em dinheiro que o mesmo afirmou que iria usar para comprar o entorpecente.
Questionado, M.S.S. confessou que escondia mais drogas dentro de sua residência. Os policiais, então, se deslocaram para o local, sendo que durante buscas no interior da residência a equipe conseguiu apreender dentro do fogão da casa um tijolo de maconha, meio tijolo de cocaína e porções de crack, todas já embaladas e prontas para a venda.
Além disso, a polícia ainda encontrou uma balança de precisão, apetrechos para a manipulação das drogas e centenas de pinos vazios utilizadas para armazenar cocaína. Já dentro do quarto do traficante, os policiais encontraram dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). No local, o delegado ratificou a voz de prisão do rapaz pelo crime de tráfico de drogas. M.S.S. permanece à disposição da Justiça e S.C.F. foi ouvido e liberado em seguida.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática, cabos Leandro e Dutra, e soldado Santana, com o apoio da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), cabos De Paula e Rezende.