B.I.S.F., de 18 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática vendendo drogas pelo bairro Pozzobon
Com o traficante de 18 anos foram apreendidas porções de crack, além de R$ 120 em dinheiro proveniente do tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em Votuporanga na noite de sexta-feira (6) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. Ele confessou para os policiais que ia vender crack e disse ainda que entrou para o tráfico por estar desempregado.
O flagrante foi realizado durante patrulhamento da Força Tática pela Zona Norte de Votuporanga. Em determinado momento, pela rua Rio Solimões, no bairro Pozzobon, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao notar a presença da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi abordado de imediato.
Durante busca pessoal, foi localizado em seu bolso várias pedras de crack, todas já embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$ 120 em dinheiro proveniente da venda de drogas. Questionado, o jovem, identificado como B.I.S.F., de 18 anos, confessou que estaria traficando drogas por estar desempregado e precisava de uma renda para sobreviver.
Solicitado apoio da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), foi dada voz de prisão ao traficante, que foi conduzido para a Central de Flagrantes. No local, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhou o infrator para a cadeia local, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática, cabos Guilherme, Dutra e Edwaldo, com o apoio da ROCAM, soldados Freire e Martins.