Com o infrator, identificado como G.M.S., de 22 anos, foram apreendidos drogas e dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido pela equipe para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um jovem de 22 anos por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo na tarde deste sábado (7), no Jardim Santos Dumont. Com o infrator, identificado como G.M.S., foram apreendidos drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pela Zona Sul de Votuporanga. Em determinado momento, os policiais receberam uma denúncia de que um jovem estaria praticando tráfico de drogas em uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, pelo bairro São João.
De imediato a PM se deslocou para aquela região quando avistou o infrator, porém, ao tentar abordá-lo, o mesmo tentou fugir entrando na casa de sua avó, que fica na rua Fioravante Poiani. O traficante abandonou a motocicleta na garagem da residência, arremessou uma sacola sobre o telhado e continuou fugindo a pé, mas foi abordado em seguida dentro do imóvel.
Durante busca pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 20, já dentro da sacola arremessada os policiais encontraram um pedaço grande de maconha. Ao pesquisar o emplacamento e motor da moto que o jovem estaria utilizando, foi constatado que os números eram de uma motocicleta Twister e estaria relacionada para leilão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido pela equipe para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão, ao tomar conhecimento dos fatos, encaminhou o infrator para a cadeia local, onde ele permanecerá preso e à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe da ROCAM, cabos De Paula e Rezende, com o apoio da Força Tática, sargento Martinez, cabo Leandro e soldado Santana.