O infrator possui várias passagens nos meios policiais pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, resistência e dano ao patrimônio
A Polícia Militar de Nhadeara prendeu na noite de sexta-feira (6) um lutador de Jiu-Jitsu com um mandado de prisão em seu desfavor (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Nhadeara prendeu na noite de sexta-feira (6) um lutador de Jiu-Jitsu com um mandado de prisão em seu desfavor. Identificado como T.A.L., o homem possui várias passagens pela polícia.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo foi localizado durante patrulhamento preventivo pelas ruas de Nhandeara, sendo abordado após apresentar atitude suspeita. Após pesquisa, foi contatado que contra ele tinha um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Catanduva.
O rapaz, segundo informações da PM, é lutador de Jiu-Jitsu com faixa azul e possui várias passagens nos meios policiais pelos crimes de tráfico de drogas, desacato, resistência e dano ao patrimônio.
Diante dos fatos, ele foi conduzido pela equipe para a Central de Flagrantes de Votuporanga. No local, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou o infrator para a cadeia local, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.