Os dois são promoters de uma festa rave e teriam recebido pelos Correios cerca de 50 comprimidos de ecstasy
Na residência do casal foram apreendidas drogas e grande quantia em dinheiro, além de convites da festa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um casal foi preso por tráfico de drogas durante operação conjunta das equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga, nesta terça-feira (7). Os dois são promoters de uma festa rave e teriam recebido pelos Correios cerca de 50 comprimidos de ecstasy.
O flagrante foi realizado pela Zona Norte de Votuporanga, quando as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a sua residência. O mesmo, ao perceber a presença policial, entrou rapidamente dentro de casa, momento em que foi abordado pela PM.
Questionado, o rapaz confessou que era promoter de uma festa rave, que seria realizada no próximo dia 12 de agosto, na cidade de Miguelópolis. O infrator disse ainda que teria recebido pelos Correios nesta terça-feira (7) uma encomenda de 50 comprimidos de ecstasy, que ele venderia durante a festa.
Já durante buscas pela residência, os policiais encontraram grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha. Ainda pelo local, a esposa do indiciado também foi abordada, já que teria sido ela a responsável por receber o sedex dos Correios. As equipes foram informadas ainda que a mulher também seria promoter da mesma festa, chamada Carpe Beach.
Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão. O casal responderá pelo crime em liberdade.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Força Tática, sargento Freitas e cabos Guilherme e Edwaldo, e da ROCAM, cabo Rodrigo e soldados Freire e Martins.