L.A.N., de 40 anos, foi apresentado no 1º Distrito Policial e deverá responder pelo crime no Juizado Especial Cível e Criminal
O fato foi registrado na rua Minas Gerais, no Centro da cidade; o homem comeu e bebeu, mas não tinha dinheiro para pagar (Foto: Reprodução)
Aline Ruiz
Um servente de 40 anos, identificado como L.A.N., foi detido pela equipe da Polícia Militar de Votuporanga na tarde de ontem após consumir produtos em uma lanchonete e sair sem pagar. O fato foi registrado na rua Minas Gerais, no Centro da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou na lanchonete e tomou uma cerveja, um guaraná e uma dose de pinga. Além disso, o autor do crime comeu um salgado de massa e um pacotinho de salgadinho, resultando em uma conta de R$ 19,50.
Após consumir os produtos, a proprietária do estabelecimento comercial afirmou que o rapaz disse que não iria pagar a dívida, porque não tinha dinheiro. De imediato a dona da lanchonete acionou a PM, que foi até o local dos fatos e abordou o homem.
Os policiais conduziram o servente para o 1º Distrito Policial, onde ele foi ouvido e liberado em seguida. O infrator assumiu o compromisso de comparecer no Juizado Especial Cível e Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga para responder pelo crime praticado.