O crime aconteceu na residência da vítima, que fica na rua Doutor Antônio Belchior da Silveira, no Centro daquela cidade
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante após ameaçar a sua ex-mulher e a sua filha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar a sua ex-mulher de 35 anos e a sua filha recém-nascida na noite desta quarta-feira (1º), em Nhandeara. O crime aconteceu na residência da vítima, que fica na rua Doutor Antônio Belchior da Silveira, no Centro daquela cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a ex-mulher do agressor relatou que o seu ex-companheiro teria invadido a sua residência na segunda-feira (30) e abusado sexualmente da mesma, que estava sob efeitos de medicamentos. Ela ainda disse que foi ameaçada pelo rapaz.
Já na madrugada de ontem, a mulher acionou mais uma vez a PM e disse que o rapaz teria voltado na sua casa e a ameaçado com uma faca. No momento em que a vítima ligou pedindo ajuda, o infrator continuava na residência junto com a bebê e se negou a sair do local, enquanto a vítima permanecia fora do imóvel.
Ainda de acordo com o boletim, a equipe da PM foi até o local e pediu que o jovem deixasse o local, porém, o mesmo se negou e ainda ameaçou machucar a criança com uma faca caso os policiais e a ex-mulher não fossem embora. Posteriormente, ele desistiu e saiu da casa com a faca em mãos e fugiu correndo da polícia, que conseguiu abordá-lo minutos depois.
O suspeito confessou o crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga. Pelo local ele foi ouvido e recebeu voz de prisão do delegado de plantão, que arbitrou uma fiança de R$ 3 mil, valor não apresentado pelo rapaz, que permanece à disposição da Justiça.