O crime foi registrado na última semana, na rua Vereador Haroldo Pimento Meniti, no bairro Santa Amélia
O caso foi registrado na quinta-feira (2) no 2º Distrito Policial (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Santa Amélia, está acusando o seu tio de furtar objetos de sua casa enquanto a mesma dormia. O crime foi registrado na última semana, na rua Vereador Haroldo Pimento Meniti.
De acordo com informações repassadas pela mulher, ela estava em uma lanchonete próxima de sua residência quando pediu para o tio da sua mãe, que também estava pelo local, levá-la para casa. Segundo a mulher, o suspeito concordou, porém disse que iria tomar uma cerveja na residência da vítima antes de ir embora. A mulher ressaltou que ele estava acompanhado de uma moça, que ela não soube identificar quem seria.
Ao chegar em sua casa, a vítima contou que foi dormir e pediu para o tio a chamar quando ele fosse embora para que ela pudesse trancar a casa. No dia seguinte, porém, a mulher percebeu que o indiciado não a chamou e deixou o imóvel aberto, sendo que ela percebeu também que vários objetos teriam sumido de sua casa.
A vítima revelou para a polícia que suspeita que seu tio e a referida moça tenham levado seu celular, duas calças jeans, dois shorts, uma blusa e um moletom. O caso foi registrado na quinta-feira (2) no 2º Distrito Policial e o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).