Mãe e irmã do indiciado acionaram a polícia para conter o rapaz que estava fazendo ameaças; caso foi registrado na Vila Muniz
O homem de 39 anos se entregou e foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na noite de sexta-feira (24) após proferir ameaças a sua mãe e irmã. Além disso, o rapaz também tentou incriminar os policiais desferindo golpes no próprio rosto.
O fato foi registrado na rua Governador Fernando Costa, no bairro Vila Muniz, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local, os policiais foram informados pelas vítimas, mãe e irmã do autor do crime, que o mesmo teria voltado para casa sob efeito de álcool e drogas, e começou a questionar a irmã sobre um capacete.
As vítimas contaram que ele teria ameaçado quebrar os dentes da irmã, momento em que a mãe interveio na situação, porém, o homem continuou fazendo ameaças e se trancou no quarto. Os policiais foram até o cômodo da casa e chamaram o rapaz, que se entregou e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Pelo local, porém, a equipe da PM ressaltou que o autor começou a desferir golpes em seu próprio rosto para incriminar os policiais responsáveis por sua detenção. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, valor não apresentado pelo homem, que permaneceu preso até que fosse realizada a audiência de custódia.