Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu de manhã e quando retornou, constatou o furto
Os boletins foram registrados no Primeiro Distrito Policial da cidade e os dois casos serão investigados pela polícia (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 34 anos, teve sua residência, localizada na rua Bolívia, no bairro San Remo, invadida e furtada por um indivíduo desconhecido no fim da tarde desta quarta-feira. O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu de sua casa por volta das sete horas da manhã e quando retornou, no fim da tarde, constatou que a porta da frente do local estava arrombada e alguns pertences haviam sido furtados.
De acordo com a vítima, quando saiu, alguns funcionários da Saev Ambiental estavam arrumando um vazamento em sua calçada e até este momento não havia nenhum arrombamento, então, acredita que o crime tenha ocorrido posteriormente.
Conforme consta na ocorrência, foram furtadas uma televisão de 47 polegadas, dois botijões de gás e alguns produtos pessoais. Não foram constatados outros danos na residência causada pela ação do bandido.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado e o caso será encaminhado para a investigação.
Outro caso
Mais uma residência foi furtada por bandidos, em Votuporanga. Desta vez, o crime aconteceu na rua Teodoro Willi, no bairro Vale do Sol e o boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira, também no Primeiro Distrito Policial.
Segundo informações da vítima, de 53 anos, sua residência em construção foi invadida por um indivíduo desconhecido mediante o arrombamento do portão. Durante a ação criminosa, foram furtadas diversas latas de tinta e ferramentas.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto e será investigado pela polícia.