Uma representante da Saev Ambiental registrou um boletim de ocorrência em virtude de um dano em uma das portas do local
O boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Foi registrado um ato de vandalismo em um patrimônio público da Prefeitura Municipal de Votuporanga. Um indivíduo desconhecido invadiu o Centro de Eventos “Helder Galera”, localizado na vicinal Angelo Commar, e quebrou uma porta no local. O caso foi registrado nesta quarta-feira no Segundo Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária da Prefeitura Municipal e que exerce atividades na Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a Saev Ambiental, chegou no local e constatou que um vândalo, ainda não identificado, havia invadido o espaço e danificado uma porta/grade de um dos cômodos.
Conforme consta na ocorrência, a representante ainda informou que no cômodo possui painel elétrico do poço artesiano que fornece água para o Centro de Eventos “Helder Galera”. Não houve registros de demais danos causados no local.
A reportagem do jornal A Cidade entrou em contato com a Administração Pública, que informou que lamenta e repudia o ato de vandalismo ocorrido no abrigo do poço artesiano localizado no Centro de Eventos “Helder Galer”.
“Felizmente, nenhum objeto foi furtado, mas é importante ressaltar que vandalismo é crime previsto em lei sujeito a multas e detenções”, falou.
Qualquer tipo de ação de vandalismo, tanto em ambientes públicos e particulares, deve ser denunciado para a Polícia Militar pelo telefone de emergência, 190.