A prisão aconteceu durante a noite desta terça-feira; acusados foram levados para a sede da Especializada
Durante o flagrante da noite de ontem, a Dise apreendeu crack, dinheiro, celulares, balança, faca, além de cinco veículos (Foto: Divulgação/Dise)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise de Votuporanga, prendeu durante a noite desta terça-feira, dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Um dos indivíduos tem 44 anos e é conhecido como ‘Quebrada’, já o outro tem 36 anos e é denominado como ‘Cido Porto’.
Segundo informações dos policiais, durante a abordagem dos traficantes, os agentes da Dise localizaram 45 gramas de crack que, após ser fracionadas, renderam aproximadamente 225 porções menores para serem comercializadas para os dependentes.
Além do entorpecente, a equipe ainda apreendeu R$ 4.340, proveniente do tráfico das drogas, dois aparelhos celulares, uma faca e uma balança usada na pesagem dos entorpecentes. Foram apreendidos também cinco veículos, sendo duas motos e três carros.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos acusados, sendo encaminhados até a Dise de Votuporanga, onde foram autuados pelo crime e conduzidos para uma cadeia da região.
Apreensão
Outra ocorrência foi registrada pela Dise na tarde desta terça-feira. A delegacia Especializada apreendeu no bairro Matarazzo, 36 porções de crack, grande quantidade de dinheiro e materiais usados para fracionar os entorpecentes.
Conforme informações dos policiais, no momento da apreensão, haviam dois indivíduos, no entanto, fugiram pelos fundos da residência, não sendo possível captura-los. Os traficantes já foram identificados e serão procurados pela equipe.
Após ser realizada a apreensão das drogas, o delegado responsável solicitará ao juiz criminal o pedido de prisão preventiva dos investigados.