Segundo informações dos boletins de ocorrências, as vítimas teriam deixado os carros destrancados
Os dois casos foram registrados no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga e serão investigados (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Dois moradores de Votuporanga tiveram seus pertences furtados por criminosos de dentro de seus veículos na cidade. O primeiro caso foi registrado nesta quinta-feira no Primeiro Distrito Policial e segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 40 anos, estacionou seu carro na avenida Prestes Maia por um tempo.
Conforme conta na ocorrência, após retornar, percebeu que um indivíduo desconhecido havia invadido o veículo e furtado seu aparelho celular. O homem informou às autoridades que o automóvel estava destrancado, o que teria possibilitado a entrada do criminoso.
De acordo com a vítima, não houve registros de danos causadas pela ação criminosa. O caso será investigado pelas autoridades.
O segundo furto também foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, no entanto, o crime ocorreu nesta sexta-feira. O morador da cidade contou, durante o registro do boletim de ocorrência, que seu veículo estava estacionado na rua João Andreo Blaia.
Conforme informações da vítima, no carro havia uma máquina roçadeira. Quando retornou, bandidos haviam furtado o equipamento. O homem consta que não houve sinais de arrombamento ou danos, já que deixou o carro destrancado.
Assim como no caso anterior, o boletim de ocorrência foi registrado como furto e será encaminhado para a investigação policial.