A representante do estabelecimento afirmou que o local possui câmeras de monitoramento de segurança, no entanto, no ano passado apresentaram problemas
O caso foi registrado nesta quinta-feira na Delegacia de Investigações Gerais (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um estabelecimento comercial de Votuporanga foi invadido por um indivíduo desconhecido, que furtou algumas peças de veículos que irão a leilão na cidade. O caso foi registrado nesta quinta-feira na Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Votuporanga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a representante da empresa foi conferir os veículos que serão leiloados na próxima semana no município e constatou que duas motocicletas, que estavam apreendidas no local, estavam sem motores e sem escapamentos.
De acordo com a vítima, no início da preparação do leilão no ano passado, foram tiradas algumas fotografias dos veículos e ao verificar as imagens, a mulher confirmou que as peças estavam nas motos e foram subtraídas posteriormente.
Conforme consta na ocorrência, a representante do estabelecimento afirmou que o local possui câmeras de monitoramento de segurança, no entanto, no ano passado apresentaram problemas e não sabe informar se o crime aconteceu nesta época.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado e o caso será encaminhado para a investigação policial.