Segundo a vítima, quando entrou no banheiro existente no local, a criminosa a abordou e impediu sua saída
A Polícia Militar da Rocam conduziu indiciada até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares da Rocam prenderam em flagrante uma mulher de 42 anos após o roubo de uma moradora de Votuporanga, de 31 anos, no banheiro público, localizado na praça São Bento, no início da tarde desta quarta-feira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criminosa estava na entrada do banheiro existente na praça, momento em que a vítima entrou em uma das baias individuais, sendo surpreendida pela indiciada. A moradora da cidade ainda informou que a mulher empurrou com força a porta e parou, impedindo sua passagem.
Conforme consta na ocorrência, a vítima alegou que a bandida segurou seus braços, desferindo alguns golpes na região de sua cabeça e, por conta da agressividade da acusada, caiu no chão. A mulher ainda alegou que ficou com muito medo e acabou fazendo suas necessidades fisiológicas em suas roupas.
De acordo com a vítima, a ladra pegou sua bolsa e também jogou no chão, tendo os pertences se espalhado pelo chão. A acusada ainda localizou um envelope contendo R$ 2 mil em dinheiro e uma correntinha de ouro. Após cometer o crime, a criminosa fugiu rapidamente do local.
A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar a acusada, no entanto, ao ser revistada, não foram encontrados os objetos roubados. Diante dos fatos, os policias da Rocam deram voz de prisão em flagrante a indiciada, sendo encaminhada até o Primeiro Distrito Policial de Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça.