Em relação à vítima, ela foi para a Unidade de Pronto Atendimento com meios próprios e depois foi encaminhada para a Santa Casa
Jovem foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu detido à disposição da Justiça (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares prenderam um jovem de 18 anos após uma tentativa de homicídio contra um homem de 55 anos, na rua José Tolentino de Souza, na tarde desta quarta-feira, em Votuporanga. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque a vítima chegou com ferimentos de faca na região do peito. No local, o homem alegou que estava transitando com seu veículo na rua quando foi parado por seu conhecido.
Conforme consta na ocorrência, o amigo pediu para que ele passasse a chave, em seguida a vítima desligou o veículo e, ao tentar sair do carro, foi atingido por um golpe de faca. O homem ainda informou que conseguiu pegar a arma do autor.
A Polícia Militar, então, realizou patrulhamento a fim de localizar o acusado, que já é conhecido nos meios policiais, sendo abordado na rua Deoclecio Lasso. Durante abordagem, o jovem afirmou que possuía desavenças com a vítima, razão pela qual teria praticado o crime.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao jovem, sendo encaminhado até o Plantão Policial de Votuporanga, onde a autoridade ratificou a prisão e o acusado permaneceu detido à disposição da Justiça.
Em relação à vítima, ela foi para a Unidade de Pronto Atendimento com meios próprios e depois foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, que informou que o homem de 55 anos “deu entrada nesta terça-feira (30), às 19h20, vítima de arma branca. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável neste momento”.