Segundo o boletim, não houve indícios de arrombamentos e as imagens das câmeras serão disponibilizadas para investigação
O caso foi registrado sexta-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade e será investigado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um estabelecimento comercial, localizado na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga teve R$ 40 mil furtados por um indivíduo desconhecido do cofre do local. O caso foi registrado nesta sexta-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a gerente administrativa informou que foi realizar a conferência do cofre que está instalado na sala do escritório do estabelecimento e constatou que havia uma diferença de R$ 40 mil.
A representante ainda alegou que o numerário é referente a movimentação diária financeira do posto e que, costumeiramente, permanece guardado em uma gaveta do escritório até o final do dia, quando é distribuído aos gerentes para ser trancado no cofre.
Conforme consta na ocorrência, a gerente ainda informou que não houve vestígios de arrombamento ou rompimentos de obstáculos no estabelecimento para a prática do crime. Ela ainda disse que o local possui sistema de câmeras de segurança de monitoramento e as imagens poderão ser disponibilizadas para a polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto e o caso será encaminhado para a investigação policial.