A mulher ainda disse que desde então não consegue entrar em contato com a suposta vendedora
Em razão do ocorrido, a vítima constatou que havia caído em um golpe de estelionato (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 31 anos, perdeu dinheiro ao cair em um golpe de estelionato quando efetuou a comprar de algumas peças de roupas após ver um anúncio em uma rede social. O caso foi registrado nesta terça-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com uma vendedora de uma empresa de roupas após ver um anúncio em uma rede social. Após negociação com a mulher, efetuou a compra de algumas peças de roupas totalizando a valor de R$ 770 e o pagamento foi realizado por meio do depósito bancário.
Conforme informações da vítima, depois de concluir o pagamento, ela foi informada que as mercadorias chegariam no máximo de três dias uteis, no entanto, até o momento não recebeu. A mulher ainda disse que desde então não consegue entrar em contato com a suposta vendedora e que foi bloqueada no aplicativo de mensagens.
De acordo com a ocorrência, a vítima tentou entrar em contato com um telefone repassado pela estelionatária, porém, em conversa com um homem, foi informada de que não havia nenhuma compra da mulher.
A moradora de Votuporanga ainda alegou que realizou uma consulta do número da postagem dos objetos pelo site do Correio, assim como entrou em contato direto com a agência e foi informada de que o número fornecido não havia sido localizado.
Em razão do ocorrido, a vítima constatou que havia caído em um golpe de estelionato e procurou a delegacia para registrar os fatos. Após o registro do boletim de ocorrência, o caso será encaminhado para a investigação policial.