Os menores foram abordados próximo ao Velório Municipal; polícia conseguiu recuperar uns dos aparelhos
O boletim foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado para a investigação (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Dois criminosos ameaçaram de morte e roubaram dois adolescentes, uma menina de 13 anos e um menino de 15 anos, próximo ao Velório Municipal de Votuporanga, durante a noite do último sábado. Dupla fugiu com celulares, mas a Polícia Militar conseguiu recuperar um dos objetos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os menores estavam caminhando pela avenida quando foram abordados por um indivíduo próximo ao Velório, que os ameaçou de morte e exigiu que entregassem os aparelhos celulares.
Após os adolescentes entregarem os objetos, o bandido entregou os celulares para outro indivíduo que estava em uma bicicleta e fugiram rapidamente do local. Juntos com seus responsáveis legais, os menores foram até a Central de Flagrantes de Votuporanga para registrarem a ocorrência.
Na delegacia, a mãe da garota afirmou que ligou para o telefone da filha e um homem atendeu, alegando que encontrou o aparelho celular em uma praça próximo do Cemitério Municipal de Votuporanga.
Em razão das informações, a Polícia Militar se dirigiu até a residência do homem e conseguiu recuperar o aparelho celular da jovem. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a localização do objeto pertencente ao garoto.
O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e será encaminhado para a investigação policial. Ninguém foi preso.