Polícia
Jovem morre e irmãs ficam feridas em capotamento na Estrada do 27 em Votuporanga
Alice Reijane Paiva Barbosa, de apenas 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu local do acidente
publicado em 30/05/2022
Alice Reijane Paiva Barbosa, de apenas 27 anos, morreu no local do acidente (Foto: Redes sociais)
Da redação
Um capotamento na vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida como Estrada do 27, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, envolvendo três irmãs, tirou a vida de uma jovem, de apenas 27 anos, e deixou as outras duas feridas. O acidente ocorreu na noite de sábado (28) e vitimou Alice Reijane Paiva Barbosa.
De acordo com a ocorrência, Alice conduzia um Renault Sandero pela via quando, por motivos a serem investigados, teria perdido o controle da direção e atingido um coqueiro às margens da vicinal. Na sequência, o carro capotou.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram ao local a motorista já estava sem vida. As irmãs dela, Elizandra e Andressa, foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Votuporanga.
Alice era funcionária da Casa de Saúde de Votuporanga e frequentava a Igreja Formosa onde deixa uma lista extensa de amigos. Seu corpo foi sepultado na tarde de domingo (29) no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/05/jovem-morre-e-irmas-ficam-feridas-em-capotamento-na-estrada-do-27-em-votuporanga-n73130