Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/01/policia-investiga-morte-de-mulher-em-votuporanga-n74772 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia investiga morte de mulher em Votuporanga
Corpo da vítima foi encontrado por familiares dentro da casa dela; hematomas em seu corpo chamaram a atenção das autoridades
A manicure e podóloga Thaisa Aparecida Souza Tavares, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa em Votuporanga (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
A Polícia Civil de Votuporanga instaurou um inquérito para investigar as causas e circunstâncias da morte da manicure e podóloga Thaisa Aparecida Souza Tavares, de 43 anos. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (9) por familiares dentro de sua residência, na rua Mato Grosso, entre as ruas Amazonas e São Paulo, região central do município.
Conforme apurado pelo A Cidade, a família de Thaisa ficou preocupada após ela ficar alguns dias sem manter contato e um dos parentes decidiu ir até a casa dela para ver o que estava acontecendo. Ao entrar na residência ele se deparou com o corpo dela no chão e a porta entreaberta.
Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local foi confirmado o óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica Científica para dar início às investigações.
A princípio, ainda conforme apurado pelo A Cidade, não foi constatada uma cena de crime no imóvel da vítima, mas alguns hematomas espalhados por seu corpo chamaram a atenção das autoridades policiais. Informações extraoficiais apontam que ela teria sofrido um acidente de trânsito dias antes, mas só o exame necroscópico poderá esclarecer se há relação entre as feridas e o acidente ou se ela foi vítima de algum tipo de violência.
O caso, então, foi registrado como morte suspeita. O corpo de Thaisa foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames e, posteriormente, foi liberado para os familiares.
Ela era bastante conhecida em Votuporanga e querida por familiares, amigos e clientes. Thaisa era divorciada, deixa três filhos, Ítalo, Richard e Marcos Vinícius. Seu corpo foi sepultado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/01/policia-investiga-morte-de-mulher-em-votuporanga-n74772
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco