Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/02/policia-civil-avanca-nas-investigacoes-sobre-o-desaparecimento-de-idoso-de-votuporanga-n74954 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia Civil avança nas investigações sobre o desaparecimento de idoso de Votuporanga
O senhor João Antônio Teixeira está desaparecido desde o dia 9 de dezembro de 2022 e recentemente os investigadores encontraram pistas
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), avançou com as investigações sobre o desaparecimento do senhor João Antônio Teixeira. O idoso está desaparecido desde o dia 9 de dezembro do ano passado e recentemente os investigadores localizaram pistas sobre o caso.
De acordo com o delegado que está à frente da DIG, Rafael Latorre, a polícia tem trabalhado em cima do caso e recentemente encontrou algumas evidências que podem indicar o paradeiro do morador de Votuporanga.
“João ainda se encontra desaparecido, só que recentemente houve uma movimentação bancária. Então, pedi para os investigadores diligenciarem no sentido de localizar o banco e qual cidade”, disse o delegado ao A Cidade.
Com essas buscas, a família já irá contar na quinta-feira (9) dois meses sem a presença de João Antônio, que está com 76 anos, e tem um quadro inicial de Alzheimer. Ele está sem os documentos e foi visto pela última vez na zona Norte de Votuporanga, no bairro Cohab Chris.
João, no dia de seu desaparecimento estava com um short jeans, camiseta branca e também uma bolsa azul. Ele era muito conhecido nos bairros da zona Norte, principalmente, pelos alunos da escola estadual Juraci Lima Lupo, onde trabalhou por muitos anos como zelador, antes de se aposentar.
O A Cidade entrou em contato com a família de João, que também afirmou não ter mais nenhuma novidade sobre o paradeiro do idoso. “Ninguém falou mais nada, mas antes disso falaram até de colocar helicóptero Águia para sobrevoar as matas da região. Sabemos nem onde procurar mais”, disse Priscila de Oliveira Braz, que cuidava de João antes do desaparecimento.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/02/policia-civil-avanca-nas-investigacoes-sobre-o-desaparecimento-de-idoso-de-votuporanga-n74954
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco