As graves batidas entre dois caminhões e uma moto aconteceram ontem no sentido interior-capital; a vítima fatal era moradora de Jales
As batidas entre dois caminhões, inicialmente, e depois uma motocicleta na rodovia Euclides da Cunha (Foto: Imagens Cedidas)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Durante uma sequência de acidentes, um motorista de caminhão de Jales morreu. As batidas entre dois caminhões, inicialmente, e depois uma motocicleta aconteceram ontem na rodovia Euclides da Cunha, sentido interior-capital, nas proximidades do distrito de Simonsen.
De acordo com o apurado, as batidas aconteceram por volta de 21h, inicialmente entre um caminhão baú, que bateu na traseira de um canavieiro e na sequência o motorista da motocicleta também colidiu contra os caminhões.
Quem sofreu com os ferimentos foi o motorista do caminhão baú, identificado como Tiago Limeira, que ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Votuporanga. Ele estava inconsciente no momento em que foi removido, a equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) realizou manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e morreu no local. O motociclista foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga.
A vítima fatal era moradora de Jales, Tiago Limeira era casado com Jessica Indiano, deixa filhos, além dos demais familiares e amigos. Seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Jales.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Votuporanga.