Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/04/policia-prende-mais-um-dos-lideres-da-guerra-do-trafico-de-votuporanga-n75558 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Polícia prende mais um dos líderes da ‘Guerra do Tráfico’ de Votuporanga
A.R.P., de 39 anos, é investigado pela Polícia Civil de Votuporanga por envolvimento com mortes na cidade
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da delegacia de Valentim Gentil, prendeu mais um suspeito de envolvimento com a “guerra do tráfico” da cidade.
A.R.P., de 39 anos, investigado pela DIG, foi preso junto de G. A.F., de 41 anos, no momento em que transportavam oito tabletes de maconha.
De acordo com a ocorrência, os policiais civis, após trabalho de investigação desenvolvido, conseguiram identificar um veículo GM/Prisma, que buscaria entorpecentes para serem vendidos em Votuporanga. Nas proximidades da cidade de Guzolândia, os policiais fizeram a abordagem ainda na rodovia Feliciano Sales Cunha, momento em que, o condutor desrespeitou as ordens de parada, tentando se evadir e dispensando as drogas às margens da rodovia, no entanto os policiais conseguiram realizar a abordagem e prisão dos dois.
O entorpecente foi localizado e pesou mais de cinco quilos. Os investigados foram encaminhados para a sede da DIG, para a realização dos trabalhos de Polícia Judiciária, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.
Guerra A “Guerra do Tráfico” ganhou notoriedade nos últimos meses em razão do grande número de mortes violentas no município motivadas pela disputa por pontos de venda de drogas e vingança entre dois grupos rivais. Essa rixa motivou pelo menos dez mortes, por disparos de arma de fogo, além de tentativas de assassinato, principalmente na zona Norte da cidade.
A.R.P., conforme apurado, seria um dos líderes de um desses grupos. Pelo menos quatro dos cabeças das gangues já acabaram presos, o que resultou na queda no número de crimes violentos na cidade nos últimos dias.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/04/policia-prende-mais-um-dos-lideres-da-guerra-do-trafico-de-votuporanga-n75558
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco