Polícia
Caso Moré Baggio: defesa diz que abomina qualquer afirmação antes da sentença em Votuporanga
A advogada, porém, não se aprofundou mais sobre o caso e disse que irá apenas aguardar o devido processo legal
publicado em 24/05/2023
(Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Procurada pela reportagem do A Cidade, a defesa de Viviane Moré e Carlos Ramos, comandada pela advogada Mariflavia Peixe de Lima, afirmou, em suma, que todos são inocentes até que se prove o contrário e que repudia qualquer afirmação sobre o caso antes da sentença judicial.
“Segundo a Constituição Federal e pelo princípio da inocência, todos são inocentes até uma sentença de condenação transitado em julgado. Os investigados/meus clientes têm direito à ampla defesa e o contraditório. Qualquer afirmação sobre a situação antes de uma sentença transitada em julgado, essa defesa abomina”, disse a jurista.
A advogada, porém, não se aprofundou mais sobre o caso e disse que irá apenas aguardar o devido processo legal. Viviane e Carlos foram presos preventivamente e devem aguardar ao julgamento em estabelecimentos prisionais da região.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/05/caso-more-baggio-defesa-diz-que-abomina-qualquer-afirmacao-antes-da-sentenca-em-votuporanga-n75858