Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/05/mulher-ciumenta-coloca-fogo-nas-roupas-do-marido-e-incendeia-casa-em-votuporanga-n75787 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Mulher ciumenta coloca fogo nas roupas do marido e incendeia casa em Votuporanga
O crime aconteceu em um sítio de Votuporanga; acusada ainda teria ligado para o companheiro para contar o que tinha acabado de fazer
Uma mulher que ateou fogo nas roupas do marido e acabou incendiando a casa inteira, enfim, acabou condenada pela Justiça de Votuporanga, por meio da 2ª Vara Criminal da cidade. O ato criminoso aconteceu em 2014, em um sítio que fica na estrada Boa Vista.
De acordo com a denúncia, a acusada, identificada como J. E. R. S., que na época tinha 18 anos, vivia em união estável com A.M.F. O relacionamento, contudo, era conturbado, segundo a vítima, por conta do ciúme excessivo dela.
A situação se agravou no dia 15 de novembro de 2014, quando, após uma discussão – segundo a acusada porque o marido chegou bêbado em casa – os dois discutiram e ele saiu para almoçar na casa da mãe, em uma propriedade rural nas proximidades de seu sítio.
Irritada, a mulher juntou seus pertences e pediu a um familiar que a levasse, junto dos filhos, para a casa de sua mãe. Antes de sair, porém, ela foi até o guarda roupas da família e, com um isqueiro, colocou fogo nas roupas do marido.
O fogo se alastrou pelo imóvel e em poucos minutos incendiou toda a casa, que ficou completamente destruída. O processo se arrastrou por anos em meio a imbróglios judiciais, mesmo com a acusada confessando o crime e o laudo pericial comprovar que o fogo foi provocado.
Diante das provas colhidas, a incendiária foi condenada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Votuporanga, dr. Maurício José Nogueira, a quatro anos de reclusão.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/05/mulher-ciumenta-coloca-fogo-nas-roupas-do-marido-e-incendeia-casa-em-votuporanga-n75787
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco