Crime aconteceu em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto de Votuporanga
Crime aconteceu em uma propriedade rural (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Dois homens, pai e filho, foram encontrados amarrados, amordaçados e mortos com tiros na cabeça na madrugada desta quinta-feira (11), em Votuporanga. O crime aconteceu em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto Municipal.
De acordo com as informações iniciais, a polícia teria recebido um pedido de socorro vindo do celular de uma das vítimas, identificada como Wladmyr Baggio. A informação era de que dois bandidos encapuzados teriam invadido a propriedade e feito a família de refém.
Unidades da polícia foram enviadas para o local e a suspeita e de que os criminosos tenham fugido ao perceber a aproximação policial, pois abandonaram o carro onde estariam carregando os objetos roubados. Wladmyr foi encontrado já sem vida e o filho, Vitor Moré Baggio, de 22 anos, chegou a ser socorrido, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O local já foi periciado e os corpos encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por necrópsia, antes de serem liberados para que a família proceda as cerimônias de velório e sepultamento.
Ainda durante a madrugada diligências foram realizadas para tentar localizar os criminosos, mas até o memento ninguém foi preso. A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já iniciou as investigações para tentar identificar os autores do crime.