Polícia
Mulher é morta a facadas pelo próprio marido em Votuporanga
Vítima, de 44 anos, era moradora da Chácara das Paineiras e não resistiu a dois golpes de faca que levou no pescoço
publicado em 05/06/2023
Paula Aparecida Albino, que era funcionária da Santa Casa, foi assassinada dentro de casa, na rua Canadá, na Chácara das Paineiras (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (5)em Votuporanga. Paula Aparecida Albino, que era funcionária da Santa Casa, foi assassinada dentro de sua residência, na rua Canadá, no bairro Chácara das Paineiras, pelo próprio marido, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, a vítima e seu amásio (eles conviviam há cerca de sete anos), teriam discutido e neste momento ele desferiu dois golpes de faca no pescoço dela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A irmã da vítima teria ficado desconfiada da demora de Paula em responder suas mensagens e foi até a casa, momento em que encontrou ela caída no chão e o acusado sobre ela. A polícia, então, foi acionada e efetuou a prisão do homem em flagrante.
O Samu também foi acionado, mas ao chegar no local ela já estava sem vida. O corpo de Paula foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde após passar por exames será liberado para velório e sepultamento.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/06/mulher-e-morta-a-facadas-pelo-proprio-marido-em-votuporanga-n75971