O suspeito pelo assassinato ocorrido no bairro Pozzobon, na manhã desta terça-feira (11), foi preso em Novo Horizonte
O homem, ainda não identificado, foi preso em fuga nas proximidades do município de Novo Horizonte (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporang.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga, em rápida ação, realizou a prisão do suspeito de cometer um assassinato na manhã desta terça-feira (11), na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon.
De acordo com o apurado pelo A Cidade, o homem, ainda não identificado, foi preso em fuga nas proximidades do município de Novo Horizonte. Em fuga dos militares, ele teria perdido o controle do carro, um GM/Cruze, de cor azul, fugido a pé e pego em um cerco dos policiais.
A ação chegou a mobilizar o helicóptero Águia, de São José do Rio Preto, para a captura do suspeito. Além das equipes de Patrulha de Novo Horizonte, Catanduva e de cidades da região.
O caso agora segue para apuração da Polícia Civil de Votuporanga.
O caso
Na manhã desta terça-feira (11), um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto com sinais de violência em sua residência, na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon.
De acordo com informações colhidas pela reportagem no local, o crime teria acontecido de forma passional, que é quando um homicídio tem um impulso de raiva ou outra emoção. Vizinhos da vítima ouviram um forte barulho durante a manhã e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ao chegar no local o médico responsável constatou o óbito do homem, que ainda apresentava sinais de agressão.