Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/07/homem-casado-e-roubado-durante-programa-sexual-em-votuporanga-n76258 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Homem casado é roubado durante ‘programa sexual’ em Votuporanga
O caso aconteceu em 20 de abril de 2019 e a vítima perdeu um carro Renault/Logan, um Iphone 6, andador e caixa térmica
Um homem foi roubado durante um programa sexual em uma zona Rural de Votuporanga. O caso aconteceu em 20 de abril de 2019, a vítima, identificada como B. N. S., perdeu o próprio carro um Renault/Logan, além do seu telefone celular uma Iphone 6 e mais objetos que estavam no veículo como um andador e também uma caixa térmica.
O caso foi apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e julgado recentemente pela juíza da 1ª Vara Criminal de Votuporanga, dra. Gislaine de Brito Faleiros Vendramini.
De acordo com o processo, a vítima seguia pela avenida República do Líbano, na zona Sul da cidade, quando avistou a mulher com uma bicicleta parada a calçada, ele parou o carro e perguntou se precisava de ajuda, que disse que esperava uma amiga. Mas então, o homem perguntou se ela fazia programa e nisso ela respondeu que fazia, mas que tinha que levar algumas bolsas na casa de sua amiga e se ‘arrumar’.
Entrou no carro do homem que a levou até a casa indicada por ela, onde esperou por cerca de 10 minutos. Na sequência, foram até uma estrada de terra próxima à Estância Vitória, na zona Rural, estacionou o veículo para fazer o programa com a mulher, quando de repente apareceu um homem com uma blusa preta com um gorro na cabeça, abriu a porta do carro, mandou o homem descer e o segurou pelo pescoço, colocando um objeto, como se fosse uma arma, sobre a sua cabeça e disse para ele tirar a roupa e entrar no mato.
Ao voltar no local em que estava o carro, a vítima não encontrou mais o veículo e nem a mulher que lhe acompanhava. A mulher foi presa três dias depois dos fatos, em 2019, em Ilha Solteira com o seu parceiro durante um roubo que foi malsucedido.
Até o dia do juízo, ela estava presa e negou fazer parte do roubo contra o homem de Votuporanga. Disse que após o roubo, ela fugiu sentido Matarazzo e que não tinha conhecimento do homem.
A versão, por sua vez, não convenceu a juíza, que designou uma pena de sete anos e três meses a mulher A. M. S. pelo crime de roubo.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/07/homem-casado-e-roubado-durante-programa-sexual-em-votuporanga-n76258
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco