Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/08/hospital-de-base-confirma-morte-de-jovem-atropelado-na-avenida-do-assary-n76624 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Hospital de Base confirma morte de jovem atropelado na avenida do Assary
O jovem de 24 anos, Sadraque Muni, ficou quatro dias hospitalizado em Rio Preto até ter a sua morte confirmada pela equipe médica
O jovem de 24 anos, Sadraque Muni, vítima de atropelamento na avenida João Gonçalves Leite morreu nesta quarta-feira (9). A informação foi confirmada pelo Hospital de Base, de Rio Preto, por meio de nota emitida à reportagem do A Cidade, nesta quinta-feira (10). Sadraque ficou quatro dias hospital até ter seu óbito confirmado pela equipe médica.
Quando chegou transferido a Rio Preto, de acordo com informações de familiares, Sadraque ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) clínica, quando chegou no HB, onde os médicos de plantão já diagnosticaram uma condição de morte encefálica.
No dia seguinte, porém, Sadraque foi transferido para a UTI neurológica, novos testes e exames foram feitos, e os médicos reavaliaram o diagnóstico anterior e uma médica neurologista da UTI, na terça-feira (8), trouxe novas informações, indicando que ainda não é possível confirmar a morte encefálica, uma vez que a avaliação neurológica não foi concluída.
Uma chama de esperança surgiu aos familiares, mas tudo veio água abaixo com a finalização do protocolo necessário e a confirmação do seu óbito saiu na quarta-feira (9). Ainda não é possível saber se os órgãos de Sadraque Muni serão doados.
Também ainda não há informações sobre o seu sepultamento.
O caso O acidente que vitimou o jovem Sadraque Muni, de apenas 24 anos, aconteceu na madrugada de domingo (6) na avenida João Gonçalves Leite (a conhecida Avenida do Assary).
De acordo com os registros policiais, a vítima estaria na avenida, nas proximidades de um serv festas, quando foi atingida por um carro VW/Gol, de cor preta. As causas do acidente ainda serão esclarecidas pela polícia, mas de acordo com o relato de testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Essa afirmação, porém, não restou comprovada no boletim de ocorrência, já que o acusado teria abandonado o carro envolvido no acidente e fugido do local em um Honda/Civic. Como ele ainda não teria sido localizado, não foi possível a realização do teste de alcoolemia.
A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. Sadraque foi socorrido com vida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e posteriormente encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde faleceu.
O caso será investigado pelo 1º DP (Delegacia de Polícia) na liderança do delegado Marco Aurélio da Silva Tirapelli.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/08/hospital-de-base-confirma-morte-de-jovem-atropelado-na-avenida-do-assary-n76624
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco