O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo da pequena Vitória, de 8 anos, que se afogou junto com o pai no Rio Grande
O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo da pequena Vitória (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O corpo da pequena Vitória, de apenas 8 anos de idade, que estava desaparecido desde domingo (17), foi encontrado ontem pela manhã no Rio Grande. Ela foi localizada pelo Corpo de Bombeiros há aproximadamente 300 metros do local onde a tragédia aconteceu, entre a Ponte de Água Vermelha e uma rampa de concreto.
Conforme apurado, a localização foi possível graças a uma ligação por meio do 190 da Polícia Militar no Estado de São Paulo. Após o resgate o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para ser velado em Iturama, local onde mora a família.
A tragédia
De acordo com o registro policial, testemunhas relataram que Edirley Mariano e sua filha Vitória realizavam um churrasco na beira do rio junto com a irmã da menina, de nove anos e a madrasta. As duas crianças estavam brincando na beira da água quando uma forte correnteza teria as arrastado para o leito do rio e ambas começaram a se afogar.
Ao ver a cena, Edirley e sua companheira se jogaram no rio para tentar salvar as meninas. A mulher conseguiu resgatar a garota mais velha, mas pai e filha acabaram se afogando e desapareceram nas águas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelas vítimas. Edirley foi encontrado ainda no domingo, mas a pequena Vitória só foi localizada na manhã de ontem.