Borracheiro foi espancado por três homens e depois morto a tiros dentro de seu estabelecimento no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto
Borracheiro foi espancado por três homens (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Rio Preto instaurou um inquérito para investigar o assassinato de um homem, na tarde de anteontem, no Jardim das Oliveiras, em São José do Rio Preto. A vítima foi espancada e depois morta a tiros por um homem, que depois fugiu correndo.
Conforme o apurado, a vítima seria o dono de uma borracharia. Uma testemunha informou que viu Diego Ermenegildo, de 40 anos, sendo espancado por três homens e depois ele foi baleado por um deles.
Imagens captadas por circuito de segurança que mostram a fuga de um dos suspeitos a pé, aparentemente segurando uma arma de fogo. Diego teria discutido com um desafeto dias atrás. Antes de morrer, ele teria corrido pela rua e gritado chamando a mãe dele, pedindo socorro.
Unidades de resgate chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar também foi chamada e realizou diligências em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição nenhum deles havia sido preso. O caso segue sob investigação.