Claudomiro Dias levou quatro tiros pelas costas no domingo e precisou ser encaminhado para Rio Preto diante da gravidade
Um homem foi baleado em Votuporanga (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O homem que foi baleado em Votuporanga no último domingo (3) precisou ser transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, diante da gravidade do caso. A informação foi confirmada ontem pela Santa Casa de Votuporanga e também pelo HB, onde a vítima segue internada.
Claudomiro Dias, de 58 anos, levou quatro tiros pelas costas, um deles, inclusive, teria acertado sua nuca. O crime aconteceu na rua Valdimir Casagrande, no bairro da Estação, zona Sul do município.
Ele foi socorrido às pressas e levado para a Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu os primeiros cuidados e permaneceu internado. Diante da gravidade do caso, porém, ele precisou ser encaminhado para o HB. O hospital rio-pretense, questionado pelo A Cidade, não pôde, no entanto, dar detalhes sobre o quadro clínico do paciente em razão da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Investigações
Por se tratar de autoria desconhecida, o caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Latorre, sua equipe está em campo para esclarecer a dinâmica e a motivação do crime, mas ainda não é possível dar detalhes sobre o andamento, para não atrapalhar as investigações.