Uma briga entre dois homens na Cachoeira de São Roberto, em Pontes Gestal, terminou em morte; caso é investigado pela polícia
Um homem morreu, neste final de semana (Fonte: Prefeitura de Pontes Gestal)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um homem morreu, neste final de semana, após ser agredido durante um evento no parque turístico Cachoeira de São Roberto, em Pontes Gestal. A vítima, identificada como J.N.N. chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu a uma parada cardíaca que sofreu depois da briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga entre duas pessoas na cachoeira, mas ao chegar no local já encontrou a vítima sendo socorrida por unidades de resgate. Os militares apuraram então que J.N.N. e outro homem, identificado pelas iniciais A.S.R. teriam discutido e durante a briga aconteceu a agressão.
A vítima, ao cair ao chão, teria sofrido uma parada cardíaca. O agressor foi contido pelos policiais e preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil agora investiga as motivações e circunstâncias do crime.