Uma menina de apenas dez anos foi estuprada e assassinada dentro de uma casa em construção, em São José do Rio Preto
Uma menina de apenas dez anos foi estuprada e assassinada (Foto: G1/Rio Preto)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Uma menina de apenas dez anos de idade foi encontrada morta e com sinais de violência física e sexual em uma casa em construção no bairro Setparque, em São José do Rio Preto. O corpo foi localizado por um pedreiro da obra na manhã de ontem, quando ele chegou para trabalhar.
De acordo com a ocorrência, na tarde de anteontem a família da criança, identificada como Mikaele dos Santos, constatou o desaparecimento e registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Ela foi vista por último na saída da escol.
Ao entrar na obra para trabalhar, o pedreiro então viu o corpo em um dos cômodos e acionou a polícia, que identificou a menina como sendo a que estava desaparecida. A Polícia Científica foi acionada para analisar a cena do crime em busca de provas que possam levar ao autor do assassinato. A Polícia Civil também foi acionada e já iniciou as investigações.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exames para constatar a causa da morte e também se de fato ela teria sido vítima violência sexual.
Na noite de ontem, o principal suspeito do crime foi preso pela polícia. Câmeras de segurança flagraram o acusado, de 27 anos, e ee confessou o crime. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).