Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos e quatro pessoas precisaram ser socorridas às presas com ferimentos graves
Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos (Foto: Divulgação)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um homem foi preso após provocar um acidente que deixou quatro pessoas gravemente feridas neste final de semana, na avenida Ernani Pires Domingues, em São José do Rio Preto. O acusado, de acordo com a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Conforme o registro policial, o acidente envolveu dois veículos: um Renault/Sandero, conduzido por um homem de 26 anos com três passageiros, e um Fiat/Pálio, operado por uma mulher. O motorista, por motivos que ainda serão esclarecidos, teria batido na traseira do Pálio e depois em um poste, que quebrou e caiu na rua.
Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos, mas o motorista que teria provocado o acidente não sofreu nenhum ferimento. Um dos ocupantes do carro dele, porém sofreu traumatismo craniano, outro teve fratura na região do peito e o terceiro apresentou múltiplos ferimentos. A motorista do outro carro também se feriu gravemente e precisou ser socorrida.
Ainda conforme o registro policial, o rapaz que dirigia o Sandero apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.