Polícia
‘Operação Impacto’ movimenta Votuporanga e Polícia Militar faz cerco contra criminalidade
A ação, com apoio do Águia e Baep, fez uma varredura na zona Sul da cidade, principalmente, nas proximidades do Matarazzo
publicado em 30/09/2023
A Polícia Militar de Votuporanga, junto com o Águia e o Baep, realizaram uma operação (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Depois de uma onda de violência, principalmente na zona Sul de Votuporanga, a Polícia Militar de Votuporanga, junto com o helicóptero Águia e o Baep (Batalhão de Ações Especiais), fez um cerco nas proximidades do Matarazzo e movimentou a tarde e a noite de quinta-feira (28).
Em um balanço divulgado na manhã de ontem, a polícia realizou 40 abordagens, 21 autos de infração, abordou também 25 motos e 14 carros. Além disso, também fez um bloqueio no trânsito, uma averiguação de atitude suspeita, uma fiscalização de sentenciado em descumprimento.
Ainda de acordo com o divulgado, uma pessoa foi presa na operação, outro menor que levou um ato infracional por direção perigosa, que foi apresentado no DP, e ainda mais um procurado capturado.
A operação tinha como principal objetivo aumentar a sensação de segurança entre os moradores e visitantes da cidade, envolveu a intensificação do patrulhamento ostensivo preventivo na região.
As atividades da Polícia Militar tiveram início durante a tarde e contaram com o apoio de policiais militares e viaturas do radiopatrulhamento e da Força Tática, unidades especializadas no atendimento a ocorrências de maior complexidade. Além disso, o helicóptero Águia da Polícia Militar também participa da operação, e permitiu um patrulhamento aéreo mais eficiente e uma maior abrangência de atuação.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/09/operacao-impacto-movimenta-votuporanga-e-policia-militar-faz-cerco-contra-criminalidade-n77111