Polícia
Idoso de Votuporanga morre após ser atingido por pedaço de madeira
Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas Valter Vieira Zanelato, 64 anos de idade, não resistiu aos ferimentos
publicado em 13/10/2023
Valter Vieira Zanelato, 64 anos de idade, morreu enquanto trabalhava no corte de árvores em uma propriedade rural de Cardoso (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um idoso de Votuporanga morreu após ser atingido por um pedaço de madeira enquanto trabalhava no corte de árvores em uma propriedade rural de Cardoso. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas Valter Vieira Zanelato, 64 anos de idade, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a ocorrência, Valter trabalhava no corte de eucalipto ao lado de um ajudante quando, por motivos que ainda serão apurados, uma tora de madeira teria se quebrado e caído sobre sua cabeça. Seu colega de trabalho então buscou por socorro, mas não foi possível fazer mais nada para salvá-lo.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para que a Polícia Técnica realizasse a perícia do local. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o caso.
Valter foi sepultado no feriado do dia 12 de outubro no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/10/idoso-de-votuporanga-morre-apos-ser-atingido-por-pedaco-de-madeira-n77241