Polícia
Ex-padrasto é preso por estuprar criança de sete anos em Ouroeste
O crime ocorreu em 30 de outubro, deste ano, na cidade de Ouroeste, o homem era ex-padrasto da criança e foi preso ontem pela manhã
publicado em 10/11/2023
O acusado está agora à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Civil de Ouroeste cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estuprar uma criança de sete anos. O crime ocorreu em 30 de outubro, deste ano, na cidade de Ouroeste, o homem era ex-padrasto da criança e foi preso ontem pela manhã.
De acordo com a ocorrência, o acusado, identificado como o ex-padrastro da vítima, teve a prisão decretada após diligências e investigações conduzidas pela equipe policial. A mãe da criança, durante as diligências em Ouroeste, confirmou o envolvimento do ex-padrasto no crime, adicionando uma dimensão angustiante à situação.
O mandado de prisão preventiva foi efetuado ontem pela manhã, na cidade de Populina, na propriedade rural onde os pais do acusado residem. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Ouroeste, onde prestou depoimento às autoridades responsáveis.
O delegado a cargo do caso destacou a importância das investigações e da rápida resposta da Justiça na decretação da prisão preventiva. O acusado está agora à disposição da Justiça para responder pelos crimes que lhe são imputados.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2023/11/ex-padrasto-e-preso-por-estuprar-crianca-de-sete-anos-em-ouroeste-n77635